Se inscrever

header ads

São Miguel/RN em LUTO Morte de jovem causa comoção nas redes sociais

Um acidente de trânsito do tipo colisão ocorrido por volta das 06hrs da manhã desta terça-feira (07) na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa deixou como vitima fatal o jovem Wesley Alves da Silva de 21 anos de idade.

De acordo com informações o jovem seguia da comunidade rural do Sítio Jacó em direção a cidade de São Miguel pilotando uma motocicleta Honda XRE 300 de cor branca e placa QGP-0518/RN quando na altura do Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro) ao desviar de um veículo do tipo Fiat Uno que seguia em sentido contrário perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública.

O jovem ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, contudo, em razão da gravidade do acidente entrou em óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Wesley foi encaminhado para a unidade do ITEP onde foi submetido aos exames de necropsia. Um inquérito policial será instaurado pela Policia Civil do município para apurar as causas do acidente.

Alves era conhecido como ' Magrão' do Grau; entre os amigos ele era muito querido
Amigos e familiares lamentam a morte do jovem Wesley Alves, conhecido como 'Magrão' do Grau. Ele foi vítima de um acidente de moto na manhã desta terça-feira (07), em São Miguel na região alto oeste potiguar. Wesley colidiu sua motocicleta em poste na RN_177, vindo a óbito ao da entrega no Hospital do referido município.
__ continuem depois da publicidade ___
_______________________
Confira













Enviar um comentário

3 Comentários