Se inscrever

header ads

Assaltante é baleado ao praticar um roubo contra uma mulher em Mossoró/RN


 dsdsdsds
Um assaltante, identificado como Klediano Cabral da Silva, 19 anos de idade, morador do Pirrichil foi baleado após praticar um roubo contra uma mulher, onde tomou o celular da vítima.

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira 06 de março de 2020, na região do Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e prendeu o suspeito o assalto ocorreu próximo ao campo da Caixa d'água.

Um popular não identificado, que passava no local, armado, ao presenciar a ação criminosa reagiu em defesa da vítima, atirando contra o assaltante, que foi atingido pelos disparos nas nádegas e na mão.

A Polícia Militar, foi acionada e conduziu o suspeito para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois dos primeiros atendimentos, o mesmo teve que ser transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Após este ser liberado da unidade hospitalar deverá ser encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde será autuado em flagrante. Os objetos, um celular e uma bolsa foram recuperados e serão devolvidos a vítima na DEFUR.
dedededede
*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários