Se inscrever

header ads

Coronavírus: hotel de Natal cancela reservas e suspende funcionamento por um mês

Ocean Palace, que fica na Via Costeira, ficará fechado entre 31 de março e 30 de abril. 

Hotel Ocean Palace anunciou, em Natal, suspensão de funcionamento por um mês por causa do coronavírus — Foto: Reprodução/Site Ocean Palace
O Hotel Ocean Palace, que fica na Via Costeira, em Natal, vai suspender as atividades por um mês, entre 31 de março e 30 de abril. As reservas feitas para esse período serão canceladas. O motivo é a pandemia do novo coronavírus. O Ocean Palace possui, aproximadamente, mil leitos.

A informação foi confirmada pela administração do empreendimento através de nota, nesta quarta-feira (18). No comunicado, os gestores informaram que, desde o início da crise provocada pela doença, têm tomado as medidas de segurança para garantir a higiene e minimizar riscos de contágio.

Porém, a administração do hotel afirma entender que o quadro tem mudado e o Covid-19 se alastrado rapidamente. “Temos a consciência de que as atitudes tomadas pela empresa já não são suficientes para garantir a segurança dos nossos hóspedes e funcionários”, diz a nota.

"Estamos fazendo a nossa parte, preocupados com nossos funcionários e clientes. E estamos antecipamos o que deve acontecer com os demais, porque foi assim também na Europa", declarou Ruy Gaspar, um dos proprietário do hotel.

O período de suspensão de operação pode ser estendido a depender das condições da saúde pública. “Em razão da suspensão das nossas atividades, afiançamos aos hóspedes que tenham reserva no período a opção contactar a agência, a operadora ou o portal onde o pacote foi adquirido para alterar as datas da hospedagem, para um período que melhor lhes convenha”.

*G1RN

Enviar um comentário

0 Comentários