Se inscrever

header ads

Homem de 47 anos que estava sumido, foi encontrado sem vida na zona rural de Umarizal


"Toinho", de 47 anos, que estava desaparecido desde as 07h da manhã de terça feira 17 de março juntamente com sua moto Fan-150 cor preta, quando saiu de sua casa em Martins-RN.

A moto foi encontrada em um matagal na entrada da Fazenda Camponesa, entre o contorno da RN que liga Martins /Umarizal. Informações que primeiro encontraram a moto abandonada, e próximo, em outro local encontraram o corpo de "Toinho" em avançado estado de decomposição.

A Policia Militar de Umarizal foi acionada e atestou a veracidade do fato e de acordo com o seu comandante Sub Azevedo que confirmou a um repórter de uma rádio de Umarizal, que realmente o corpo é de "Toinho" da cidade de Martins que estava desaparecido.

ITEP foi acionado e fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde fará exames cadavéricos aprofundados para saber realmente a causa morte de "Toinho" que também era marceneiro e exercia a função de vigilante autônomo na cidade de Martins.

As investigações ficará a cargo da Policia Civil de Cidade de Umarizal, que aguardará o laudo do ITEP contendo a verdadeira causa morte de "Toinho", já que devido ao estado que foi encontrado, fica difícil saber o verdadeiro motivo do óbito.

*Martins em Pauta

Enviar um comentário

0 Comentários