Se inscrever

header ads

Homem é preso pela PM por pilotar moto embriagado em José da Penha/RN


 

Jucerlanio Rodrigues de Oliveira de 24 anos, residente em José da Penha, foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira(30), por embriaguez ao volante, em José da Penha.

O sargento Mariz juntamente com seus comandados já se encontrava em um ponto base mas proximidade da Casa Lotérica, quando uma motociclista CG 125 Fan, cor preta, placa JGX 3108/DF. Passou nua velocidade incompatível quase provoca atropelamento de duas senhoras.

Os militares saiu em diligências e determinou que o motoqueiro parasse a moto mas o mesmo não obedeceu e fugiu da ação policial desencadeando uma perseguição que só teve fim quando o motociclista invadiu uma propriedade privada e se deparou com uma cerca de arame.

Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Eufórico e valente, o mesmo desacatou e ameaçou os policiais reagindo fisicamente a voz de prisão.

Jucerlanio foi submetido a teste de bafômetro onde foi constatado o seu estado de embriaguez e em seguida apresentado à para a Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira para as medidas cabíveis.

Enviar um comentário

0 Comentários