Se inscrever

header ads

Homens são mortos a tiros após saírem da delegacia na zona Norte de Natal


Resultado de imagem para Homens são mortos a tiros após saírem da delegacia na zona Norte de Natal
Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira (4) na avenida Dr. João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. As vítimas foram emparelhadas e alvejadas enquanto faziam o retorno, em uma moto, na altura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), de acordo com a Polícia Militar. Informações sobre quem teria cometido o crime ainda não foram divulgadas.

Uma das vítimas, o carona, foi identificado como Willian Alves Gomes, de 33 anos. Ele havia ficado preso por três mês por envolvimento com tráfico de drogas e estava desempregado. O condutor do veículo ainda não foi identificado. O que a polícia descobriu é que o rapaz vendia quentinhas na Redinha e era trabalhador.

A tia do Willian, Marise Alves Cardoso, esteve no local do crime e explicou que o sobrinho havia sido abordado, por estar sem o documento de habilitação, pelo Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). O CPRE o conduziu até a 13ª Delegacia de Polícia da Redinha e lá ele foi detido. Por não ter como sair do local sem um condutor para o veículo, Willian ligou para o vendedor de quentinhas pedindo que o homem fosse até a delegacia buscá-lo para conduzir a moto.

Os dois saíram do local e, durante o percurso, provavelmente de voltar para casa, foram abordados e mortos. As investigações seguem em curso para descobrir a identidade do segundo homem morto e o paradeiro do atirador, que também tem a identidade desconhecida.

*Portal da Tropical

Enviar um comentário

0 Comentários