Se inscrever

header ads

Na cidade de Assú um trabalhador braçal é morto com dois tiros na cabeça

O crime aconteceu por volta das 18h30m de domingo 29 de março, na Rua João Lopes da Silva no Loteamento Paraty 2000 na cidade de Assú.

A vítima é o ajudante de serviços gerais, Alison Diego Costa de Oliveira de 23 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de três tiros, sendo dois na cabeça e um nas costas e morreu na frente da casa onde morava com a família.

Segundo informações colhidas pela polícia, Alison estava sentado na frente de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta. Os acusados passaram na rua observando e retornaram para matar Alison, que não teve qualquer chance de se defender.

A família disse à polícia que o mesmo não tinha envolvimento com ilícito e trabalhava como ajudante num caminhão de transportar lenha.

A polícia militar de Assú fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep de Mossoró para onde o corpo foi removido para exames.  

*O câmara 

Enviar um comentário

0 Comentários