Se inscrever

header ads

O corona vírus é a nova teoria do fim do mundo

https://paulocsguimaraes.wordpress.com/2020/03/09/o-corona-virus-e-a-nova-teoria-do-fim-do-mundo/
O corona vírus se tornou a mais nova teoria alarmista do fim do mundo. Sua letalidade é 800 vezes MENOR que a do vírus H1N1 – que circundou o mundo e já praticamente desapareceu – e somente afeta pessoas com baixa imunidade, tais como idosos e pequenas crianças com baixa nutrição.

No entanto, o alarmismo disseminado internacionalmente, principalmente replicado pelas grandes agências de jornalismo, já conseguiu derrubar todas as bolsas de valores mundiais, elevando enormemente a cotação do dólar e do ouro.

O resultado prático é que a desaceleração da economia mundial já está provocando o rearranjamento de novas cadeias produtivas e de indústrias, derrubando inúmeras economias locais de pequenos, médios e, até, grandes produtores.

Para citar um exemplo, os governos de todo o mundo estão gastando milhões de dólares com a compra de máscaras cirúrgicas e de álcool em gel, em lugar de investir na produção e distribuição de uma alimentação (principalmente rica em vitamina C) hábil para elevar o sistema imunológico das pessoas, que seria muito mais efetivo para prevenir a esta e muitas outras doenças.

O resultado prático será que, daqui a aproximadamente um ano, o corona vírus terá sumido do noticiário, assim como aconteceu com o ebola ou a chicungunha. E restarão apenas os efeitos da dominação político-social pelos agentes globalistas.

Pense nisto.


Enviar um comentário

0 Comentários