Se inscrever

header ads

Pedreiro sofre tentativa de homicídio enquanto trabalhava na cidade de Pilões/RN

Gezimar Bezerra da Silva, 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio na casa onde estava trabalhando como pedreiro, localizada na Rua Fenelon Paiva na cidade de Pilões/RN. O crime aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira(25). Ele foi socorrido para HRCCA em Pau dos Ferros. Os suspeitos ainda não foram identificados, e a Polícia Civil investiga o caso.
 
Chico Anão como é conhecido relatou aos militares que estava trabalhando, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo e para não morrer usou um cortador de cerâmica como escudo, um dos tiros acabou acertando seu braço esquerdo. Após a ação criminosa a dupla ainda tomou de um popular uma motocicleta Honda Fan, de cor azul para seguir em fuga, usando as estradas vicinais do município, dificultando a ação policial em consequência do período invernoso, as estradas ficam praticamente intransitáveis.

Na manhã desta quinta-feira(26) Chico Anão procurou novo atendimento no Hospital Santa Terezinha na cidade de Sousa-PB, quando a Polícia foi acionada através de uma ligação anônima informando a entrada de uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo naquela unidade hospitalar, após a averiguação da Polícia, a situação foi contornada.

*Nosso Paraná -RN

Enviar um comentário

0 Comentários