Se inscrever

header ads

PM age rápido e recupera em Umarizal, moto tomada de assalto no trevo de Martins


Uma honda biz foi tomada de assalto por dois assaltantes armados nas proximidades do trevo que liga os municípios de Umarizal, Martins e Riacho da Cruz. O assalto ocorreu por volta das 16h40 desta quinta-feira(05).

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima deu conta de que dois homens teriam tomado de assalto uma motocicleta do tipo Honda Biz 125cc de cor Vermelha e placa de número OIL-4195, de uma mulher próximo ao trevo de Martins e que teriam fugido em direção à Umarizal.

Tomando ciência do fato, a PM agiu rápido e saiu em diligência para o bairro Caraíbas, chegando no local encontraram um rastro de uma moto em direção a uma cerca onde havia uma cancela, após essa cancela os policiais continuaram seguindo o rastro até encontrar a motocicleta abandonada em uma moita com a chave debaixo do pneu traseiro. O veículo foi levado para o Pelotão de Polícia Militar. A recuperação do veículo ocorreu em menos de 15 minutos após o roubo.

Momentos depois, a PM recebeu uma nova denúncia de que um dos assaltantes que teria tomado a moto de assalto se tratava de um elemento conhecido como "Baduzinho" residente do bairro Caraíbas, na companhia de outro homem da cidade de Tabuleiro Grande-RN.

A polícia civil irá investigar o caso.

*Umarizal News/NPRN

Enviar um comentário

0 Comentários