Se inscrever

header ads

Polícia do RN homem com mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco


pcpe
Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Polícia Civil de Goiana, no estado de Pernambuco, prenderam nesta quinta-feira 5 de março de 2020 um homem considerado foragido da justiça pernambucana.

Ronilson da Silva Ribeiro, 28 anos, foi preso em casa no Conjunto Santa Delmira em Mossoró, após uma troca de informação entre policiais do Denarc com a Polícia Civil de Pernambuco. Contra Ronilson havia um mandado de prisão em aberto, pela suspeita da prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio na Praia de Ponta de Pedras, no município de Gaiana/PE.

De acordo com investigações, o suspeito teria cometido um homicídio em que vitimou Eilson Barreto Lemos e uma tentativa de homicídio contra Rute Alves Barreto, crime ocorrido no dia 21 de março de 2012, naquela cidade. Após ser preso ele foi encaminhado à delegacia e durante depoimento negou participação no crime. Disse que estava no dia do ocorrido em Ponta de Pedras, mas não matou ninguém.

Ronilson da Silva foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou 197 (DENARC de Mossoró).

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários