Se inscrever

header ads

Prefeito Ronaldo Souza a retira o município de mais duas frentes de inadimplência

A Gestão Pública Municipal de Água Nova, através da administração do prefeito Ronaldo Souza, liquidou junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, todas as dívidas com precatórios referentes ao município. Portanto o município de Água Nova encontra-se agora na condição de nada consta com relação a precatórios.

Paralelo a esta importante conquista, o prefeito Ronaldo Souza negociou junto à Caixa Econômica Federal, a dívida deixada pela a antiga gestão que causava diversos transtornos, pois, colocava o município de Água Nova na condição de inadimplente, não permitindo que a Gestão realizasse novos convênios ou recebesse repasses da união.

O prefeito Ronaldo Souza, destaca que o esforço que seu governo realizou para tirar o município de mais duas frentes de inadimplência foi enorme, mais graça ao planejamento e ao espírito público, o município sai da lista negra do Tribunal de Justiça do RN e da Caixa Econômica Federal, o que possibilita a gestão a celebrar novos convênios e receber repasses de verbas.

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Do this hack to drop 2lb of fat in 8 hours

    Over 160000 women and men are hacking their diet with a easy and SECRET "water hack" to drop 1-2 lbs each night as they sleep.

    It's scientific and works with anybody.

    Just follow these easy step:

    1) Go get a clear glass and fill it half full

    2) Then use this awesome HACK

    and you'll be 1-2 lbs thinner the very next day!

    ResponderEliminar