Se inscrever

header ads

Jório Cezar deixa MDB e filia-se ao PL para disputar a prefeitura de Rafael Fernandes

O presidente da câmara de Rafael Fernandes, Jório Cezar filiou-se ao PL juntamente com os vereadores Francisco Rejanio, Carla Dutra e Robertinho.

Jório resolveu filiar-se ao PL do deputado federal João Maia para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito, Jório ainda levou Robertinho, Carla e Rejanio que antes pertenciam ao MDB. “Nós tomamos a decisão de deixar o MDB e procurar um partido para disputar as eleições municipais. O PL do deputado João Maia foi nossa opção” Relatou Jório que é pré-candidato a prefeito

Uma das surpresas nos quadros do PL foi a filiação de Henrique da Peixada e da ex-secretária de saúde Desirre Ferreira, filha do saudoso Nicodemo. O pré-candidato faz segredo, no entanto tomamos conhecimento que Jório já definiu o nome do seu companheiro de chapa.

As eleições municipais de Rafael Fernandes esse ano promete ser a mais disputada da história, são três pré-candidatos na disputa. Segundo alguns números que tomamos conhecimento a disputa está totalmente aberta, Jório trabalha estrategicamente para conseguir superar o atual prefeito Bruno Ferreira. “Nós temos números que nos coloca em pé de igualdade na disputa com o prefeito, esses números fez com que Jório trabalhasse o nome do vice que agregasse e pudéssemos tirar votos dos nossos adversários” Relatou um dos coordenadores de campanha do pré-candidato Jório Cezar.

Veja as filiações
 





Do Jornal Folha Regional

O prefeito Bruno Ferreira, apesar de ter colocado seu nome na disputa tem contas reprovadas e poderá ficar inelegível, vai enfrentar problemas judiciais em outras esferas da justiça e poderá perder o mandato. Anotem ai, após a pandemia do coronavírus, o gestor municipal de Rafael Fernandes irá enfrentar uma crise muito maior.

Enviar um comentário

0 Comentários