Se inscrever

header ads

Jovem é morto a tiros em Mossoró/RN

capa
Na noite desta terça feira 31 de março de 2020, a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio e eleva para 41 o número de assassinatos nos três primeiros meses do ano.

O crime aconteceu por volta das 22h30min na Rua Melo Franco no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima um jovem de 18 anos identificado como Jackson Bruno Bezerra Felipe, o "Jacó". Informações colhidas no local e repassadas pela Polícia Militar, são de que a vítima, tinha acabado de chegar no prédio onde morava e quando descia de sua moto os atiradores chegaram em um veículo de cor branca.

Jackson, que completaria 19 anos no dia 25 de abril, ainda tentou correr, mas sem êxito, foi perseguido e alvejado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, não resistiu e morreu na calçada de uma casa, a 20 metros de sua residência.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a vítima era envolvida em atos ilícitos, principalmente em assaltos. O corpo foi recolhido após a perícia e levado para exames no Instituto Médico legal do ITEP.

O caso será investigado através de inquérito policial a ser instaurado nesta quarta-feira (01), pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. Já são 41 assassinatos no ano.
local

capa
*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários