Se inscrever

header ads

Militar do exército de 70 anos é preso por suspeita de abuso sexual contra criança de 7 anos

militar
Policiais civis da 3° Delegacia Regional de Polícia de Caicó, na região do Seridó Potiguar, comandada pelo Dr. André Albuquerque, prenderam, na última sexta-feira (03), um idoso de 70 anos, suspeito de praticar abuso sexual, com uma criança de 7 anos de idade, crime ocorrido naquela cidade.

De acordo com o delegado André Albuquerque, a prisão do idoso que não teve o nome revelado pela polícia, se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca do município. As investigações foram iniciadas a partir de denúncias e concluiu que o idoso abusava da menina quando ficava sozinho com ela dentro de casa.

Ainda de acordo com as investigações conduzidos pelo Dr. André, o crime vinha sendo praticado desde 2019. Além disso, denúncias de outras mulheres chegadas á delegacia da Polícia Civil de Caicó relatavam também que teriam sido abusadas sexualmente pelo acusado quando eram crianças.

Durante o cumprimento do mandado de busca na casa do suspeito, que é militar da reserva do Exército nada de ilícito foi encontrado. Ele negou a veracidade das acusações. Após ser preso ele foi encaminhado ao 1ª Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Caicó, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários