Na cidade de Grossos jovem é preso pela PM acusado de estupro e tráfico de droga

droca
Policiais do destacamento militar de Grossos, na região do Litoral Oeste Potiguar, prenderam nesta segunda feira 27 de abril de 2020, naquela cidade, um jovem identificado como Alyson Lucas Silva Andrade, natural de Mossoró RN, com 21 anos de idade.

De acordo com o sargento Moura, comandante da corporação naquele município, sua equipe foi averiguar uma denúncia de tentativa de estupro, em uma residência na Rua São José e quando chegaram no local encontraram o suspeito, que segundo a vítima ele teria tentado abusá-la sexualmente.

O jovem recebeu voz de prisão e durante as buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram uma certa quantidade de droga. Alyson Lucas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade e apresentado ao delegado Renato Oliveira. A vítima narrou em sua denúncia, que por horas, o acusado tentou lhe agarrar com intuito de pratica o ato libidinoso.

Diante do exposto o DPC Renato Oliveira, resolveu autuar em flagrante o acusado por crimes de estupro (artigo 213) e por tráfico de droga (artigo 33). Após os procedimentos, Alyson Lucas Silva Andrade, foi conduzido à Cadeia Pública em Mossoró, onde ficará disposição da justiça.

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários