Se inscrever

header ads

PM registra duplo homicídio em Baraúna

duplo
Um duplo homicídio por arma de fogo foi registrado no final da tarde desta quarta-feira 01 de abril de 2020, na Comunidade de Capestre, zona rural de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Leonardo de Oliveira Silva, 33 anos de idade e Ítalo do Nascimento Ventura de 17 anos, foram mortos a tiros as margens da RN 015.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência, informou que as vítimas estavam na cidade de Baraúna e quando retornavam de moto para a comunidade de Vertentes onde moravam, foram seguidos e quando chegaram em Campestre acabaram sendo baleados e mortos. De acordo com a PM, Leonardo era bastante conhecido no meio policial daquela região e respondia processo na justiça por crime de roubo na comarca de Baraúna.

Já o menor não tinha envolvimento, mas estava em companhia de uma pessoa com registro na polícia e possivelmente foi morto devido a má companhia. No local ninguém quis dar informações para a Polícia sobre o que aconteceu. Apesar do duplo homicídio ter ocorrido em plana luz do dia, naquela localidade impera a lei do silêncio e as pessoas preferem não falar sobre o assunto.

Após os procedimentos de perícia no local do duplo homicídio, os corpos foram recolhidos e encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal do Itep em Mossoró, para exames de necropsias e depois serão liberados para seus familiares providenciarem velórios e enterros. Esse foi o terceiro casado de assassinato naquela cidade em pouco mais de 24 horas. O caso será investigado pelo delegado Luiz Fernando.
lob



*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários