Se inscrever

header ads

Polícia Civil do RN prende no Ceará investigado por homicídio praticado em Assú

DADAD
Policiais civis da Delegacia de Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte, prenderam, nesta quinta-feira 16 de abril de 2020, no estado do Ceará, um foragido da justiça Potiguar investigado por homicídio. Fabiano Inácio Ferreira, foi preso na cidade de Jaguaruana/CE, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da comarca de Assu/RN.

Fabiano Início é acusado de ter matado a tiros a pessoa de Eterson André Ubelino da Silva, conhecido como Pepeu, 28 anos, crime ocorrido no dia 22 de abril de 2018, próximo à Feira do Bode, no centro de Assú.

Ao chegar em Jaguaruana, os policiais civis cercaram a residência onde estaria o foragido e conseguiram efetuar a prisão. Após o cumprimento do mandado judicial, os policiais Civis conduziram o foragido, para a Cadeia Pública na cidade na cidade de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou para o telefone da Delegacia Municipal de Assu (84)99992-

*Assecom PC/RN

Enviar um comentário

0 Comentários