Se inscrever

header ads

Veículo desgovernado cai em boca de bueiro na serra de Martins no RN

Ontem terça-feira(07), um carro tipo Pampa da marca Ford de cor azul que descia a serra de Martins sentido Umarizal, provavelmente faltou freio e o motorista teve que jogar o mesmo no lado da barreira, mas antes o carro parou na boca de um bueiro e ficou com a dianteira na barreira e a traseira enganchada pelo para-choque a estrutura de concreto na boca do Bueiro em uma situação difícil de ser retirado sem ter que causar danos ao veículo. O motorista foi socorrido por uma ambularia do município para o Hospital local, mas como sofreu apenas ferimentos leves foi medicado e liberado.

Informações de pessoas que passaram no momento é que o carro estava fumaçando muito nas rodas e pode ter sido problemas nos freios. Graças a Deus foi só danos materiais e não ia subindo ninguém de carro ou de moto no momento que o carro ia descendo desgovernado e invadiu a conta mão para cair fora da pista.
 
Veja que o para-choque traseiro ficou segurando o carro na boca do bueiro e o dianteiro esquerdo ficou segurando o carro, o carro ficou na balança, já que o pneu traseiro esquerdo ficou a dois metros de fundo do buraco.

*Martins em Pauta

Enviar um comentário

0 Comentários