Vítima fatal de acidente de trânsito na BR – 304 na cidade de Itajá/RN; é identifica


A vítima fatal do acidente que aconteceu na tarde de ontem, domingo, 26 de Abril de 2020 na BR-304 entrada da cidade de Itajá, no Vale do Açu, matou um jovem de 22 anos de idade. A priore, a vítima fatal não havia sido identificada e após o ASSÚ NOTÍCIA manter contato com os familiares, a vítima fatal trata-se de Matheus Tomaz de Lima Vianna Pinto, de 22 anos de idade, que é natural da cidade de João Pessoa, na Paraíba, e morava na cidade de Itaporanga, interior do Estado Paraibano.

Segundo a tia de Matheus, ele era um garoto inteligente e formado em ciências contábeis, contabilidade e estava cursando educação física. Matheus morreu após se envolver num acidente entre carro e caminhão na BR-304 entrada de Itajá. Outras pessoas que ocupavam o veículo em que Matheus estava, sofreram pequenas escoriações pelo corpo.

Com o impacto violento do acidente, a porta do carro pequeno que Matheus estava, foi arremessada numa distância de quase 20 metros.

O Instituto Técnico Cientifico de Perícia - ITEP e Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, foram ao local para os procedimentos de praxe. O corpo de Matheus vai ser transladado de Mossoró para a cidade de Itaporanga, onde acontecerá o velório e sepultamento.
*Assú Notícia / Focoelho 

Enviar um comentário

0 Comentários