Se inscrever

header ads

Artista de rua é encontrado morto com marcas de tiros e mãos e pés amarrados em Assú


Um crime de homicídio com características claras de execução, foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, do 10º BPM, na noite deste sábado, 23 de Maio de 2020, em Assú, no Rio Grande do Norte.

Segundo a PM, populares ligaram de forma anônima para o 190, relatando de vários disparos de arma de fogo nas proximidades da CHESF, na cidade. Uma guarnição foi até o local e depois de fazer patrulhamento, foi possível localizar um corpo as margens de uma estrada de terra, quase dentro do mato.

A vítima é Breno, conhecido como Cachorro D'água. Ele foi morto a tiros e amarrado, tanto as mãos, quanto os pés. A imagem deixa claramente o crime de execução.

Cachorro D'água já era conhecido na esfera policial por alguns delitos cometidos na cidade, como também era usuário de drogas. Muita gente conhecia a vítima, pois o mesmo é jovem e fazia malabarismo nos semáforos da cidade, numa forma de arrecadar dinheiro e cumprir o vício.

O crime vai ser investigado pela polícia civil, que tem como delegado o Dr. Paulo Pereira Júnior. No local, ninguém soube informar como a vítima foi levada, a priores, é possível ter sido levado por homens em um carro, e ali mesmo executaram a vítima.

A equipe do ITEP de Mossoró já foi acionada para a cidade de Assú, onde fará os trabalhos de remoção do corpo para necropsia.

*Focoelho


Enviar um comentário

0 Comentários