Se inscrever

header ads

Delegado Inácio Rodrigues abre mão de sua pré-candidatura em Pau dos Ferros - RN

Amigos e amigas,

No dia 15 de fevereiro de 2020, em escolha interna do Partido, fui honrado com a escolha para ser o pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Confesso que como técnico da segurança pública, com 23 anos de combate ao crime organizado, nunca havia pensado em enveredar pela política, pois todas as minhas energias sempre estiveram voltadas para prestar o melhor serviço possível a sociedade na minha área de atuação. Acabei por aceitar a pré candidatura, achando que poderia contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Mas ai veio esse meteoro, que é a pandemia do novo Coronavírus, e nos obrigou a todos a uma reflexão interior sobre nossas vidas e destinos. Na minha profunda reflexão, percebi que a melhor forma que eu tenho de contribuir hoje para a sociedade é seguir fazendo o que sei, e fui convidado a fazer, que é segurança pública, coordenando a Polícia Civil por todo o interior do estado. Hoje, em nível da gestão, continuo partilhando essa experiência acumulada em tantos anos, no planejamento de ações, orientações aos colegas mais novos, e construções de cenários prospectivos, que facilitem o entendimento e enfrentamento do fenômeno criminoso, que independente da época, não para.

Dito isso, agradeço a todas as pessoas que acreditaram nessa possibilidade. Fiquei verdadeiramente honrado com tantos incentivos e demonstrações carinhosas, que certamente são decorrentes do reconhecimento de um trabalho duro e firme no combate a criminalidade. Abro mão dessa pré candidatura, mas continuarei servindo ao Governo Fátima, Governo que sei, mudará a história do RN para muito melhor, e torcendo pela felicidade e sucesso das pessoas de PDF, cidade que aprendi a amar e respeitar em quase 15 anos de luta.

Meu abraço a todos, e muito obrigado!

Inácio Rodrigues Lima Neto

*Grupo Cidadão 190

Enviar um comentário

0 Comentários