Se inscrever

header ads

Do RN política em dia! Tenente Ananias/RN: Sepultamento de mulher é proibido


 
Um sepultamento de uma senhora que morou por anos em Tenente Ananias, entretanto residia atualmente em Mossoró, teria sido proibido de ocorrer.

O fato deu-se na manhã de hoje.

O motivo, segundo informações, seria pelo fato da mesma ter sido, supostamente, vítima do coronavírus.

Segundo um áudio de whatsapp, a mulher trabalhou por muitos anos na área da educação de Tenente Ananias. O carro funerário foi parado na comunidade da Mata, localidade rural próximo a Tenente Ananias, e exigido que voltasse para Mossoró, onde a vítima havia falecido.

Haveremos de entrar em contato com quem, verdadeiramente possa explicar o fato, já que não há veracidade plena teor de áudios de whatsapp.

ATUALIZANDO ÀS 16H34

Um integrante da prefeitura de Tenente Ananias acabou de entrar em contato com o blog, para comunicar o que verdadeiramente ocorreu.

A família da senhora Maria Dulcinéia, não entrou em contato com a prefeitura de Tenente Ananias, na noite de ontem, conforme o áudio de whatsaap que está espalhado em diversos grupos, narra. Entretanto, com quem o familiar falou na noite de hoje, não seria a pessoa responsável pela questão de sepultamentos.

Sabendo na manhã de hoje da vinda do cortejo para a cidade, que inclusive já estavam próximo aquela cidade, servidores da saúde foram ao encontro do referido cortejo, para comunicar que, diante dos procedimentos exigidos para sepultamentos de vítima de coronavírus, a equipe da secretaria de saúde e do cemitério público, não estavam preparados, já que se faz necessário todo um estrutura, além de equipamentos, isolamento da área onde o cortejo passaria, para evitar maiores danos.

Respautado nesta justificativa, convenhamos, foi acertada a negativa do sepultamento.

Enviar um comentário

0 Comentários