Se inscrever

header ads

Em tempo de pandemia, Santíssimo abençoa ruas em Água Nova; veja as imagens

Na passagem do Santíssimo, ruas e casas foram abençoadas, emocionando as famílias água-novenses.
 

Aconteceu ontem terça-feira (12), a partir das 17h e 30m, a peregrinação do Santíssimo pelas principais ruas de Água Nova, se encerrando com um momento de adoração na Matriz de Nossa Senhora de Fatima, centro da cidade. Na peregrinação o Santíssimo foi conduzido pelo Pe. Davi.
De acordo com o Pe. Davi, a peregrinação do Santíssimo pelas ruas de Água Nova, teve o objetivo de fortalecer a fé das famílias impedidas de irem até à igreja por conta do isolamento social, provocado pela pandemia de Coronavírus.

Na passagem do Santíssimo, ruas e casas foram abençoadas, emocionando as famílias água-novenses.

Nesse período de isolamento social, para conter a propagação da COVID-19, doença causada pelo Coronavírus, a Igreja Católica orienta aos cristãos a vivenciarem a igreja doméstica, onde cada lar se torna um templo e as famílias acompanham as celebrações pelo rádio, TV e Internet.

Comprometidas no combate à pandemia de Coronavírus, para evitar aglomerações a matriz de Nossa Senhora de Fatima. A visita do Santíssimo às famílias enclausuradas em suas casas vem a fortalecer a fé do povo católico em tempos de pandemia.































































































































































































































Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Muita gente conhecida Nossos amigos Zelito, Chico Marosa, Merson, Marreta e tantos outros. Água Nova uma terra abençoada me sonto lisonjeado em ter trabalhado nessa terra maravilhosa.. Subtenente Gilvan.

    ResponderEliminar