Se inscrever

header ads

ITEP de Mossoró registra 11 mortes violentas neste fim de semana na região Oeste Potiguar

dddddd
O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró registrou 11 mortes violentas, por homicídios e acidentes neste fim de semana na região Oeste área de sua jurisdição. As mortes violentas começaram na sexta feira (15), quando três pessoas, entre elas uma criança de 6 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na BR 304 na entrada de São Rafael.

Monaliza Rocha da Silva, 33 anos, seu esposo Edinaldo Dantas de 54 anos, ambos naturais de Natal RN e Gabriel Victor Fernandes Soares de 6 anos, que residia em Mossoró, morreram em consequência de um grave acidente de trânsito na tarde de sexta feira na BR 304 na região de Assú,

Francisco Moésio de Oliveira Silva, 35 anos, morava no Sítio Estreito na zona rural de Alto do Rodrigues RN foi vítima de disparos de arma de fogo. Ele foi assassinado a tiros entre os municípios de Alto do Rodrigues e Carnaubais, na noite de sexta feira (15).

João Paulo de Souza, 22 anos de idade morreu vítima de enforcamento. O ato extremo aconteceu na residência da vítima no Sítio Lagoa de Ferreiro em Assú. Ele usou uma corda para pôr fim a sua própria vida. Nenhum bilhete explicando sua decisão, foi encontrado pela equipe pericial.

Lucas Daniel Lima de Miranda, 25 anos, foi assassinado a tiros, na Comunidade do Pirrichil, no bairro Alto São Manoel em Mossoró RN. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA do bairro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde.

Francisco Fernandes de Macedo, 30 anos, foi morto com vários tiros, na madrugada de sábado (16) na Comunidade do Pirrichil, no Bairro Alto São Manoel em Mossoró RN. O corpo dele foi encontrado crivado de balas dentro de uma Galeria de água de esgotos.

Tercio Borges de 23 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, no final da tarde, início da noite deste domingo (17) na cidade de Carnaubais RN. Os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima em um dos quartos do imóvel.

Em Assú, o usuário de drogas, Marcos Antônio de Souza Rodrigues, "Mãozinha Bebel". De 19 anos, foi executado a tiros em via pública, na noite de domingo (17), naquela cidade. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. A motivação do crime pode estar ligada com dívidas com traficantes da região.

Alexsandro Alves de Souza, 30 anos, morreu vítima de afogamento em uma açude de pequeno porte no Sítio Arrimo, na zona rural de Janduís RN. A vítima residia no Sítio Reforma, também no município de Janduís-RN.

Em Mossoró, um duplo homicídio ocorreu na noite deste domingo (17) na Comunidade do Ouro Negro, no bairro Aeroporto. Maria Clécia Ferreira da Silva de 49 anos e sua filha Jackeline Ferreira da Silva de 21 anos de idade, foram mortas a tiros. A filho foi morta dentro de casa, na Rua Cícero Lourenço, enquanto que a mãe morreu em via pública, na Rua José Toscano de Lima, 100 metros de distância de sua casa.

Ela tentou correr para escapar da morte, mas foi perseguida, alcançada e executada. O principal suspeito dos crimes é o ex-companheiro da filha que está foragido. Todos os corpos foram examinados no ITEP de Mossoró e já liberados para os familiares.

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários