Se inscrever

header ads

Jornalista patuense sugere desconto por dois ou três meses mensalidade de internet

O jornalista Bruno Campelo, veiculou em sua página pessoal de rede social, uma proposta aos provedores de internet, que é uma grande oportunidade para mostrarem-se solidária com seus clientes, que mensalmente lhes dão lucros.

Abaixo, retrato na íntegra, a postagem de Bruno Campelo:

Eu compreendo que todas as empresas estão passando por dificuldades financeiras neste período de Pandemia, e entendo mais ainda o que as pessoas estão passando, em quarentena, sem sair de casa, onde muita, muita gente mesmo só dispõe da internet para se comunicar com amigos e familiares.

O fato é que nem todas as pessoas estão conseguindo pagar as suas mensalidades. Gostaria de sugerir a todas as empresas prestadoras de serviço de internet de Patu que pudessem ajudar a população neste momento difícil, Doando dois meses de serviço gratuito ou três meses com mensalidades reduzidas em até 70%. Sabemos que tais empresas tem grande lucratividade.

O momento é de solidariedade.

O momento é de ajudar como cada um pode. E sim! Essas empresas podem.
É uma questão de humanidade, manter as pessoas conectadas ainda que distantes fisicamente.

Fica a minha sugestão e desde já agradecimento as empresas que se solidarizarem. Eu mesmo farei questão de divulgar amplamente esse gesto nobre.

*RN política em dia

Enviar um comentário

0 Comentários