Se inscrever

header ads

Pau dos Ferros/RN: Apenado do regime semiaberto é executado a tiros dentro de casa

O pauferrense Ednaldo de Assis Araújo Brito, 30 anos, foi vítima de um homicídio na noite desta quarta-feira(06), dentro de casa em Pau dos Ferros, RN. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Seus genitores também foram atingidos pelos tiros, o pai no ombro foi para o hospital e sua mãe de maneira superficial em uma das pernas, não chegou a procurar atendimento médico.

Naldinho do alto, como era conhecido, estava em sua casa, na Rua Capitão Pedro Vicente (RN 177) no bairro São Geraldo, quando os suspeitos invadiram a casa e efetuou vários disparos contra a vítima que se encontrava deitado em um quarto da casa.

Após o crime, os criminosos fugiram do local, a pé, e ainda não foram identificados. A Polícia Militar e a uma equipe do ITEP-RN estiveram no local para analisar a cena do crime.

Naldinho foi capturado em agosto de 2018, (AQUI)após ser considerado foragido da penitenciaria de alcaçuz passando a cumprir pena no Complexo Penal em Pau dos Ferros. Ele havia saído do sistema prisional no dia anterior, passando a cumprir pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas e condutas afins, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia civil.

*Nosso Paraná - RN

Enviar um comentário

0 Comentários