Se inscrever

header ads

Polícia Civil prende três pessoas envolvidas no furto a loja de peça em Pau dos Ferros/RN


Policiais Civis da Delegacia de Pau dos Ferros prenderam 03 homens suspeitos de arrombar uma loja de peça no centro da cidade e recuperaram parte das mercadorias furtadas em uma oficina na cidade de Rafael Fernandes.

Na última quarta-feira (20), dois homens em um veículo do tipo celta estacionaram em frente a oficina de Celso Motos e furtaram aproximadamente R$ 5 mil em peças.

Os policiais tão logo foram comunicados, deram início às investigações e conseguiram prender, durante o final de semana, Miguel Luiz Pereira filho, conhecido como pitoco, 31 anos e Júnior Feliciano Lopes, conhecido como Júnior, 25 anos; os dois foram autuados pelo crime de furto qualificado, em razão do emprego de chave falsa para abrir a oficina.

Em ato contínuo da Investigação, os policiais localizaram parte das peças furtadas em uma oficina na cidade de Rafael Fernandes. No momento da abordagem foi preso por receptação José Geovan Diógenes, que já havia vendido parte das peças, mas ainda guardava outras em seu estabelecimento. Geovan foi autuado por receptação qualificada por ter adquirido as peças para vender e alferir lucro.

*Grupo Cidadão 190


Enviar um comentário

0 Comentários