Se inscrever

header ads

Polícia queima quase mil pés de maconha apreendida na região Oeste do RN


Caraubas
Uma plantação de maconha foi incinerada na manhã deste domingo (03), na zona rural de Olho D’água dos Borges, no Oeste do Rio Grande do Norte. A ação foi realização pela equipe da Polícia Civil de Caraúbas, em operação conjunta com Grupo Tático Operacional (GTO), de Patu.

A operação policial foi denominada de “NARCO TRÁFICO DO OESTE”, realizada em uma propriedade localizada no Sítio “Cardosos”, na zona rural da Cidade de Olho D’água do Borges. No local, policiais militares e civis encontraram uma vasta plantação de “maconha”, a qual estava sob os cuidados de quatros pessoas que foram presas. Elas foram identificadas como Nelson Fernandes de Araújo (proprietário), Tiago Henrique da Cruz Firmino (gerente), Marques José Alves Cavalcante e o adolescente, (funcionários), ora suspeitos.

De acordo com a equipe da Polícia Civil de Caraúbas, foram encontrados aproximadamente mil pés de maconha, que foram cortadas e incinerados. O plantio era tratado e preparo para abastecer pelo menos 10 cidades da região Oeste. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, o plantio apreendido foi o maior dos últimos 10 anos no Rio Grande do Norte.

*Icem Caraúbas

Enviar um comentário

0 Comentários