Polícia registra homicídio a bala em Areia Branca - RN. Vítima era Guarda Civil Municipal

fotocapa
A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira 30 de abril de 2020, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, na cidade de Areia Branca, na região do Litoral Oeste Potiguar. A vítima segundo a polícia era Guarda Civil naquele município e foi morto com cerca de cinco tiros.

De acordo com relatos da PM, Maximiliano Braz de Moura Croce de 41 anos de idade trafegava de moto, por volta das 21h30min pela Rua do Cais, próximo a Igreja Católica no centro da cidade, quando foi baleado por desconhecidos e morreu na hora. Até o momento a Polícia não informou sobre o que teria motivado o crime, mas suspeita que este esteja relacionado com dívida de drogas, uma vez que a vítima fazia uso de entorpecente.

A equipe de profissionais da perícia criminal do Itep de Mossoró, foi ao local, onde realizou os trabalhos periciais e depois a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal onde foi necropsiado e já liberado para os familiares. O crime será investigado pela Polícia Civil de Areia Branca, sob a coordenação do DPC Renato Oliveira.

*Fim da linha


Enviar um comentário

0 Comentários