Se inscrever

header ads

Prefeitura inicia a construção de melhorias sanitárias em comunidades rurais do município


A Prefeitura de Água Nova, através das Secretárias Municipais de Obras, Infraestrutura e de Meio Ambiente, empreende mais uma obra no município, desta feita a construção de melhorias sanitárias na comunidade rural de Água Nova I, que está sendo realizada pela empresa vencedora do processo licitatório realizado recentemente pela gestão municipal. Após a conclusão das obras em Água Nova I, os operários serão deslocados para as demais comunidades rurais do município.

Segundo o prefeito Ronaldo Souza, estão sendo investidos mais de R$ 200 mil em melhorias sanitárias na zona rural de Água Nova, fruto de um convênio com a FUNASA, o qual beneficiará centenas de famílias.

A construção tornou-se possível após recente quitação das dívidas municipais, junto aos órgãos federal e estadual (CAUC), feita pela atual gestão, a qual pendurava por vários anos e que colocava Água Nova na lista negra de inadimplências.

O prefeito acrescenta que as melhorias sanitárias (construção de banheiros), darão melhores condições de vida aos moradores do município.

Enviar um comentário

0 Comentários