Se inscrever

header ads

Rafael Fernandes/RN: Nota de Esclarecimento

Movimentações começam a desenhar o cenário da pré – campanha em ...
   Jório Cezar Chaves Damião, cidadão deste município de Rafael Fernandes-RN, atualmente ocupando o cargo de vereador Presente da Câmara municipal vem a público esclarecer alguns fatos e lamentar a postura do Chefe do Executivo de Rafael Fernandes, que utilizou de sua condição de prefeito municipal e publicou nas redes sociais da Prefeitura ‘’ Nota de Esclarecimento” onde ataca sem provas minha pessoa, alegando que eu teria publicado ou mandado publicar qualquer matéria sobre suposto cometimento de publicação falsa (fake news) de um de seus assessores, fato esse, possivelmente cometido no interior do prédio da Prefeitura Municipal .

   A acusação é infundada e leviana, já que não sou responsável por qualquer blog ou outro meio de comunicação jornalístico ou de mídia, não exercendo nenhuma interferência no que é publicado por qualquer profissional ou terceiros. Assim, o prefeito me acusou sem provas e sem elementos que possam me responsabilizar.

   Afirmo que precisei realizar o exame da COVID -19 para mitigar a boataria que afirmava que eu estaria infetado e que procurei as instalações da Secretaria de Saúde do Município, onde fui muito bem atendido pela equipe técnica, de excelente qualidade, formada por profissionais altamente capacitados.

   A lamentável postura do prefeito tem o propósito de me desestabilizar e desse modo tentar impedir nosso trabalho como legislador, que doravante toda falta de transparência da administração municipal de Rafael Fernandes, tenho buscado fiscalizar a aplicação de recursos e o desempenho da administração.

   Reitero meu compromisso com a população dessa cidade que me elegeu para fiscalizar e cobrar do executivo a execução de suas atividades corretamente. Não me calarei e continuarei exercendo a atividade para a qual fui eleito.

   Lamento que este município tão pequeno e pacato esteja vendo com perplexidade essa maneira de fazer política desonesta e desleal, nossa população não merece isso. Espero que o gestor municipal comece a conduzir a aplicação dos recursos recebidos na prevenção e combate ao Coranavirus no nosso município, dedicando atenção especial aos que mais necessitam.

Jório Cezar Chaves Damiao  

Enviar um comentário

0 Comentários