Se inscrever

header ads

Sargento deixa o comando do policiamento do Encanto e emite nota de agradecimento

Meus cumprimentos a todos. Há pouco mais de 5 anos estivemos a frente do comando do Destacamento de Polícia Militar de Encanto, e agora esse ciclo se fecha. Todos esses dias me esforcei, juntamente com meus comandados, para proporcionar segurança pública a todos os encantenses, mesmo em uma conjuntura tão adversa como temos vivido nos últimos anos. Poderia citar as inúmeras prisões e apreensões realizadas, mas o principal resultado é perceber nas pessoas na rua o reconhecimento pelo trabalho realizado.

Nossos agradecimentos aos que compõe o 7º BPM, 4º DPRE e 4ª DRPC pelo suporte e integração nas ações desenvolvidas. Nossos agradecimentos de maneira especial aos meus companheiros lotados no Destacamento de Encanto, sem os quais não teríamos tido o êxito alcançado. Mas, acima de tudo, agradecemos a toda população de Encanto, pois o bom relacionamento com o encantenses foi determinante para o bom andamento dos serviços.

Desejamos boa sorte e sucesso ao Cabo Edmilton, que agora responde pelo Destacamento de Encanto. Um ciclo se fecha, mas outro se inicia, estarei prestando meus serviços na sede do 7º BPM em Pau dos Ferros, mas residindo na cidade de Encanto, cidade que me adotou, me acolheu, e na qual manterei as boas relações que construímos durante esses anos.

O meu muito obrigado a todos.

3º Sargento PM RN, Augusto Ferreira Neto.

*Nosso Paraná - RN

Enviar um comentário

0 Comentários