Se inscrever

header ads

Três condenados por tráfico de drogas no Ceará são presos em operação policial no RN

dede
Uma operação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Russas, com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), resultou nas prisões de três cearenses por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As capturas ocorreram nesta quinta-feira 28 de maio de 2020, após o cumprimento de mandados de prisão oriundos de decisões condenatórias. A ofensiva ocorreu no Polo Montanas. No Assentamento Maísa na zona rural da cidade Mossoró no Oeste Potiguar.

Francisco Diego Maia Silva, 23 anos de idade, Francisco José Martins Silva de 47 anos e Maria de Fátima Araújo de Maia, 45 anos foram condenados pela Justiça cearense a 13 anos de prisão pelos crimes ocorridos no ano de 2015, na cidade de Quixeré, Área Integrada de Segurança (AIS 18) do Ceará.

Após investigação, a Polícia Civil do Ceará chegou à localização dos três foragidos, que foram presos na zona rural de Mossoró, em uma localidade conhecida por Maísa. A ação teve o apoio de policiais militares lotados no destacamento da PMRN de Mossoró RN.

O trio foi encaminhado à autoridade policial da Delegacia Regional de Mossoró. Agora, eles serão recambiados ao estado do Ceará para o cumprimento da pena imposta pelo Poder Judiciário.

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários