Se inscrever

header ads

Água Nova é uma das sete cidades do RN que não registram casos confirmados do Covid-19

Nossa cidade segue entre as 7 do Rio Grande do Norte que não possuem casos do coronavírus. Graças a um trabalho em conjunto da gestão com a área da saúde e outras áreas que também abraçam a causa e principalmente com a população, que foi bem orientada, está fazendo uso das máscara e segue com o isolamento social. Pedimos a todos que continuem contribuindo, evitando aglomerações, ficando na suas casas, evitando circular nas cidades vizinha que já tem casos, usando máscaras e realizado as medidas de higienização. Só assim estaremos protegidos e distantes deste vírus tão agressivo.

Dos 167 municípios do Rio Grande do Norte, apenas 7 não têm casos confirmados de coronavírus. Todos ficam no Oeste potiguar. Até sábado (13), o estado registrava 13.789 casos confirmados da doença, 533 óbitos, e 1.993 pacientes recuperados.

O boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) aponta 11 cidades sem casos confirmados de Covid-19, porém, 4 já têm casos registrados, mas a notificação não consta no sistema da Sesap: Pedra Preta (4), Serrinha dos Pintos (2), Sítio Novo (1) e Triunfo Potiguar (6).

Dos 7 municípios sem casos confirmados de Covid-19, 5 têm menos de 5 mil habitantes. Todas as cidades têm ou já tiveram casos suspeitos de coronavírus.

Veja as cidades que não têm casos confirmados de coronavírus:

Água Nova (3.252 habitantes)
João Dias (2.654 habitantes)
José da Penha (5.951 habitantes)
Major Sales (4.020 habitantes)
Rafael Fernandes (5.098 habitantes)
Riacho de Santana (4.204 habitantes)
São Francisco do Oeste (4.228 habitantes)

*Blog Foco Pé Na Cova / G1RN

Enviar um comentário

0 Comentários