Se inscrever

header ads

Carro roubado na Paraíba em 2015 é localizado e recuperado pela Polícia Civil no RN

capa

capa

dsdsd
Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, prenderam nesta quarta-feira 17 de junho de 2020, em Mossoró, um homem que estava de posse de uma veículo tipo Volkswagen Saveiro com queixa de roubo no estado da Paraíba. Segundo o delegado da DEFUR, DPC Rafael Arraes, o veículo foi roubado em 2015 na cidade de João Pessoa PB.

O carro estava circulando em Mossoró, adulterado e com placas de uma moto Honda registrada para a cidade de Senhor do Bonfim no estado da Bahia, PLC-0291, mas a tarjeta com nome de Mossoró RN. Investigação da especializada apontou que o veículo estaria circulando em Mossoró e nesta quarta-feira, os agentes conseguiram visualizar o carro em via pública.

O condutor do automóvel, identificado como Marcos Antônio Gomes dos Santos, natural de Catolé do Rocha e residente em Mossoró, foi conduzido à delegacia e apresentado ao bacharel Rafael Arraes. Durante vistoria realizada da Defur, os vistoriadores identificaram adulteração no Chassi e no motor do carro, que tem queixa de roubo.

Diante da materialidade do crime, o delegado Arraes, decidiu por autuar Marcos Antônio em flagrante por crime de receptação (artigo 180) e após pagar fiança de 5 mil reais, o mesmo foi liberado e vai responder o processo solto aguardando decisão da justiça. O flagranteado disse que havia comprado o carro através do classificado OLX.

*Fim da Linha


Enviar um comentário

0 Comentários