Se inscrever

header ads

Dono de bar e várias pessoas que estavam bebendo no estabelecimento são presos no RN

capa
Policiais civis, militares e do Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária, que integram a Operação Pacto Pela Vida, criada para fiscalizar as medidas do isolamento social, por causa da Pandemia da Covid-19, fecharam nesta quinta-feira 11 de junho de 2020, um bar na Rua Paulo de Albuquerque, no Bairro Boa Vista em Mossoró RN e prenderam 12 pessoas que bebiam no interior do estabelecimento, causando aglomeração e desrespeitando o decreto do governo do estado.

As forças de segurança chegaram ao local, depois de receberem denúncias de que o estabelecimento estava em funcionamento desde a noite de quarta-feira (10) Os detidos, incluindo o dono do bar, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel e apresentados ao delegado DPC Paulo Nilo.

Todos os conduzidos, foram autuados em flagrante no artigo 268 (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa). Em caso de condenação, a pena prevista para esse tipo de crime, é de um mês a um ano, além de pagamento de multa.

O dono do bar, além de responder processo na justiça, terá que pagar uma multa altíssima. Após os procedimentos na delegacia de plantão, os flagranteados foram liberados, para responder ao processo em liberdade.

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários