Se inscrever

header ads

Dupla em moto executa homem que estava em bar na cidade de Luís Gomes - RN

Pedro Geniclei da Silva, 45 anos foi morto a tiros dentro de um bar localizado na Travessa Campo Santo, nas proximidades do Cemitério no município de Luís Gomes/RN, na noite de sexta-feira (26). Segundo informações repassadas ao blog O grito do Alto Oeste, dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Today, de cor azul, ambos desceram do veículo adentraram no estabelecimento e o piloto foi quem efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, dois acertaram a cabeça e outro a região abdominal, após a ação criminosa ambos voltaram para o moto e em seguida fugiram com destino ignorado. O crime ocorreu por volta das 20h.

A Polícia foi acionada por populares, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. O corpo foi removido por uma equipe do ITEP-RN.

A PM chegou a realizar rondas pela região e já tem suspeita dos possíveis autores do crime, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi definida, mas pode estar relacionada ao tráfico de drogas na região.
 
*O Grito do Alto Oeste 
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários