Se inscrever

header ads

Filha é presa após matar mãe a marretadas e facadas em Natal; “Desde sábado que eu cheiro”

capa

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (30), no bairro do Bom Pastor

Uma mulher foi presa após matar a própria mãe a marretadas e facadas na manhã desta terça-feira (30). O crime aconteceu nas proximidades do cemitério no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, a jovem revela ter cometido o crime e diz que estava sob efeito de drogas. De acordo com o relato, desde o sábado (27) ela usava cocaína.
 Veja o vídeo abaixo 
"Matei minha mãe com quatro marteladas e ainda dei duas facadas na cabeça dela. Não sei por qual motivo a matei. Eu cheirei pó ontem e hoje. Desde sábado que eu cheiro", contou.

A jovem falou que cometeu o crime por medo que sua mãe revelasse um segredo seu e temia ser morta ou torturada por uma facção criminosa.

"Eu pensei que ela ia contar algo que meu ex-namorado não tinha visto e a facção ia me torturar e me matar", disse a garota.

Acompanhe “O Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: Aqui – No facebook: Aqui 
capa

capa
*Agora RN / Imagens TV Tropical Natal
Publicidade
------------------------------------------------
POP 2017 À VENDA EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO
 
POP ... ano 2017, moto extra revisada, documentação em dia, Super.  Conservada, ‘’ uma moto impecável para pessoa exigentes’’ nada pra fazer, só botar combustível e rodar!

Interessados entre em contato pelo (84) 9 9991 – 6371

Enviar um comentário

0 Comentários