Se inscrever

header ads

Homem com passagem na justiça é morto a tiros nas margens da BR 304 no vale do Açu


capa


Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, 09h00min; a polícia miliar recebeu a informação de que o corpo de homem estaria jogado ao lado de motocicleta as margens da BR 304, na entrada da comunidade de Pataxó, na zona rural de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar.
capa
Segundo informações, o corpo apresenta perfurações de tiros. A vítima foi identificada como, Antônio Marcos Ferreira de Castro, mais conhecido por "Marcos de Naiza", morador do Sitio São Miguel, na zona rural daquele município.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e desconhece até o momento a autoria do crime. O que foi informado pela PM foi que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional do RN, por crime de receptação. Ele foi pego com um simulacro de pistola e uma moto com queixa de roubo, mas não há confirmação de os dois casos estão relacionados.

A Polícia Civil de Assú, comandada pelo DPC Paulo Pereira, vai investigar o crime, que não teve testemunha, haja visto que a vítima foi morta em uma rodovia federal. O corpo foi removido, após a perícia no local do crime e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró onde será examinado e depois liberado para os familiares.

*Focoelho / Assú Noticia 
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários