Se inscrever

header ads

Ladrão em posse de uma faca é preso após tentar tomar moto em Marcelino Vieira/RN

Em posse de uma faca criminoso rouba moto no Centro
Um jovem de 19 anos foi preso após tentar assaltar um homem de 22 anos usando uma faca. O crime aconteceu por volta das 22h deste sábado(20) na Rua Joaquim Ozório, Centro de Marcelino Vieira/RN.

De acordo com informações repassadas ao Blog o Grito do Alto Oeste; a princípio a Polícia foi avisada de uma confusão na rua que fica por trás do posto de saúde, onde um homem estava tentando furar outro com uma faca e de imediato os militares compareceram ao local, no momento que ambos estavam em luta corporal e um deles armado com uma faca, após ser dominado pelos policiais; a vítima relatou que estava na companhia de uns amigos quando o acusado chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, exigindo que lhe entregasse a chave da moto,  tendo a vítima se negado a entregar a chave e se agarrou com o suposto acusado, momento que a PM chegou e deu voz de prisão ao meliante. A vítima ainda chegou a ser lesionado em uma das mãos. A faca usada na ação delituosa foi apreendida pelos policiais e entregue a autoridade policial.

Após a ação rápida dos militares, ambos foram levados para uma unidade de saúde para serem submetidos ao exame de corpo delito e em seguida apresentados ao plantão da 8ª DRPC para as providencias cabíveis.

O suposto acusado já responde na Justiça por crime de furto, ocorrido ano passado em uma unidade de ensino da cidade.

Fonte: Blog o Grito do Alto Oeste

Enviar um comentário

0 Comentários