Se inscrever

header ads

Líder do PPC é preso em operação da Polícia Civil de Assú com apoio das delegacias de Ipanguaçu e 2ª DP de Mossoró

Assú
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Assú, sob o comando do Delegado Paulo Pereira Junior, com o apoio dos policiais civis da Delegacia de Ipanguaçu e da 2ª Delegacia Distrital de Mossoró, comandada pelo Delegado José Vieira, prenderam na tarde de sexta-feira, 05 de junho, quatro elementos acusados de participação na organização criminosa PCC, com forte atuação na região do Vale do Assú.

Francisco Canindé de Souza “Boy Regi” ou “Zé Bedeu”, Webert Pedro do Nascimento “Enzo ou mãe Luiza” e Renan Barbalho de Paula “Fantasmão ou cara de cavalo” e Mônica Pereira da Silva, esposa de “Boy Regi” foram presos, acusados pelos crimes de homicídio, Organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Na ocasião foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências na cidade de Mossoró. Com eles, também foram apreendidos um veículo de luxo e outro popular, provavelmente adquiridos com o dinheiro do crime.

Segundo o Delegado Paulo Pereira, responsável pela Operação, Francisco Canindé de Sousa, o “Boy Regi” é o líder da facção criminosa PCC na cidade de Assú e região do Vale do Assú-RN. Monica Pereira, esposa de Boi Regi foi presa pelo crime de Organização criminosa.

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerão à disposição do sistema prisional do estado.

A Polícia Civil de Assú solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante.

*O câmara

Enviar um comentário

0 Comentários