Se inscrever

header ads

Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende suspeito com drogas em Assú/RN

Hgf

capa

Uma operação em conjunto das forças de segurança pública, envolvendo as polícias Civil e Militar na cidade de Assú, resultou na prisão de um suspeito e apreensão de um pé de maconha e uma quantia em dinheiro de procedência duvidosa.

A ação policial ocorreu no início da tarde desta quarta-feira 03 de junho de 2020, no Bairro Alto do São Francisco naquela cidade, onde as forças de segurança, davam cumprimento a uma mandado de busca e apreensão em um imóvel, alvo de investigação policial.

Quando as equipes chegaram no local, encontraram dificuldades para entrar no imóvel, haja visto que uma das pessoas que estavam no seu interior se recusou a abrir a porta e foi preciso o uso da força para cumprir a determinação judicial.

No interior da residência foram encontrados, uma quantia de 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) em dinheiro fracionado, amarrado por uma liga plástica e que estava dentro do guarda roupa em um dos quartos, duas porções médias de maconha.

Já na área de serviço os policiais localizaram uma plantação de maconha cultivada em um balde. Ainda foram apreendidos 03 celulares. Irismar Rodrigues da Silva, conhecido por "Didiu", que estava no imóvel, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia civil, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e ainda pelo artigo 289 do CPB, pois uma das notas era falsa.

*Assú Notícia

Enviar um comentário

0 Comentários