Se inscrever

header ads

Pau dos Ferros/RN:Massagista foi preso pelo GTO após ficar pelado na frente de criança

NOSSO PARANÁ RN: Pau dos Ferros/RN: Justiça ouve testemunhas de ...
Um massagista de 52 anos foi preso pelo GTO na noite de sexta-feira(12) acusado atentado violento ao pudor e desacato aos militares.

Uma guarnição do GTO realizava patrulhamento de rotina pelos bairros da cidade de Pau dos Ferros, momento que passavam pelo Bairro Carvão, por volta das 19h30, foram abordados por um cidadão que estava com sua filha de 11 anos informando que um homem estava nu em via pública balançando o seu órgão genital. O cidadão mostrou aos policiais a casa onde o homem teria se refugiado, momento que os policiais chamaram e saiu um homem apenas de toalha e sendo reconhecido pelos militares como sendo o massagista bastante conhecido na região e todo nordeste por ter trabalhado como massagista em várias equipes profissionais e amadoras do nordeste quando o mesmo percebeu a presença dos policiais passou a desacatá-los preferindo palavras de baixo calão e ameaças caso os policiais invadissem sua casa; Várias tentativas de negociações para que o infrator acompanhasse os policiais até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre sua conduta, foram em vão. Diante dos fatos os policiais entraram na casa e deram voz prisão, em seguida levaram ao HRCCA para exame de corpo de delito e em seguida foi apresentado a Autoridade policial onde foi autuado em flagrante de delito, sendo liberado posteriormente para responder em liberdade, após pagamento de fiança.

Fonte: O Grito do Alto Oeste

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Infelizmente assim fica difícil. Quem se propõe a escrever precisa ser mais completo no que diz. Quem é esse massagista?

    ResponderEliminar