Se inscrever

header ads

PM prende mulher pela segunda vez em menos de 20 dias pelo mesmo crime em Umarizal


Por volta das 08h20 desta quarta-feira(03), uma senhora foi presa ao ser abordada e flagrada com um aparelho celular produto de roubo. Ela é moradora do bairro Caraíbas, em Umarizal e mãe do adolescente Infrator F.E.O, 16 anos, e foi presa pela segunda vez em 18 dias pelo crime de receptação.

A guarnição da Polícia Militar de Umarizal, sob o comando do Subtenente Azevedo, estava realizando rodas no bairro Caraíbas quando se deparou com a pessoa de Maria Antônia de Oliveira, conhecida popularmente como Vera de Badú, de posse de um aparelho celular o qual teria suspeita de ser fruto de roubo. Vera foi levada ao pelotão PM para averiguação e chegando lá foi constatado através do IMEI do aparelho, que realmente se tratava de um celular tomado de assalto em uma residência no sítio Abderramante, município de Caraúbas.

Vera já havia sido presa pelo crime de receptação no dia 17 de maio, quando a Polícia Militar apreendeu o menor de idade conhecido por "Esbagaça", com uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Olho D'água do Borges, o qual estava em frente a casa da acusada no bairro Caraíbas, instantes depois do crime. Ao ser interrogado o adolescente disse que na mesma tarde ele e o filho da acusada "Baduzinho" haviam tomado de assalto uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha na cidade de Riacho da Cruz, e a motocicleta estava dentro de uma casa no bairro Caraíbas, a qual Vera era a detentora da chave. Ela foi presa e conduzida ao presídio feminino, tendo sido liberada dois dias depois.

Com essa nova prisão pelo mesmo crime, Vera foi encaminhada a ala feminina da Colônia Penal Agrícola Mario Negócio na cidade de Mossoró e aguardará decisão da justiça.

*Umarizal News

Enviar um comentário

0 Comentários