Se inscrever

header ads

Polícia Civil de Assú prende dois indivíduos suspeitos de vários furtos naquela cidade

A prisão de Aelton Limack Gomes de Souza, “Galeguinho” e Vanderlan Cristiano da Silva aconteceu na manhã do dia 28 de maio por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Assú-RN. Os policiais receberam informações, que dois indivíduos suspeitos se encontravam Rua Coronel Francisco Martins, no bairro Dom Elizeu.

Quando a equipe comandada pelo Delegado Paulo Pereira Junior chegou ao local se deparou com os suspeitos. “Galeguinho” e Cristiano, que foram presos em flagrante por furto qualificado, crime ocorrido na madrugada do mesmo dia à Loja Cacau Show, localizada no Centro da mesma cidade.

Segundo o Bel Paulo Junior, toda a logística para o crime foi preparada por Vanderlan, mas foi “Galeguinho” quem invadiu o estabelecimento comercial.

A dupla também é suspeita de envolvimento em vários outros arrombamentos e furtos, como os ocorridos na Juscelino Kubistchek, na Manoel Pessoa Montenegro e na Escola Municipal Bela Vista, de onde foram subtraídos botijões de gás e ventiladores, além do arrombamento no Mercadinho de Titico, de onde levaram uma grande quantia em dinheiro.

Galeguinho e Vanderlan foram conduzidos para a Delegacia em Assú e depois dos procedimentos, foram encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição da justiça estadual.

A Polícia Civil de Assú solicita à população que, caso haja informações, as quais levem à prisão de criminosos, a serem repassadas, ligue para o seu disque denúncia pelo número (84) 99992-2122, e garante o sigilo da identidade do denunciante.

*O câmara

Enviar um comentário

0 Comentários