Se inscrever

header ads

Polícia Civil prende suspeito em desdobramento da Operação “Resistência” em Mossoró

Hgf
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, nesta manhã de sexta-feira 19 de junho de 2020, mais um suspeito, em continuidade à Operação “Resistência”, deflagrada no dia 14 de maio deste ano, para desarticular uma organização criminosa atuante em Bairros de Mossoró.

Desde o início da operação, até esta sexta-feira já foram presos 30 suspeitos e três menores apreendidos, todos investigados por envolvimento em ações criminosas, que vão desde roubo, tráfico de drogas e até homicídios.

Na ação de hoje, os policiais do Denarc prenderam, Ícaro Ramon Souza de Oliveira, 19 anos, preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ícaro foi abordado e preso em uma casa localizada no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró.

De acordo com o delegado da Narcóticos Dr. Alex Wagner no momento de sua prisão, o suspeito estava com uma porção de skank (espécie de maconha especial) A Operação “Resistência” tem como objetivo desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 e 197.

*Fim da linha

Enviar um comentário

0 Comentários