Se inscrever

header ads

RN - 177, trecho São Miguel/Coronel João Pessoa; conheça a "tábua de pirulito"

Que a inoperância da administração Fátima Bezerra é fato, isso não se discute. Só se sofre. Mas outro ponto que não deve-se responsabilizar é a inoperância dos dois deputados estaduais que têm suas bases eleitorais na tromba doe elefante, especialmente nos municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa. O quase que "eterno deputado estadual" Raimundo Fernandes e o deputados por duas legislaturas, Galeno Torquato, deveriam envergonhar-se de ver o trecho de liga estas cidades, como hoje está. Aliás, faz tempo. É uma verdadeira tábua de pirulito. Buracos não se conta por unidades, e sim, por centena. Creio que somente de dois em dois anos estes senhores transitam nesta estrada. Caso contrário, já teriam tomado uma providência.

Um dos trechos, que é a chegada a Vila Campo Limpo, então, que por ser imensamente íngreme, oferece risco constante a todos os veículos que trafegam por aquela rodovia. Um zique-zague contínuo para livra-se dos buracos, faz com que os ocupantes dos transportes que utilizam aquele setor da pista, rezar para tudo que é santo, para chegar em paz em suas residências.
Motoristas têm constantemente prejuízos com pneus e outros utensílios de seus carros, diante dos obstáculos irresponsáveis que existem, ocasionados pelos buracos.

Atenção senhor Manoel Marques, Diretor-Geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte... levantem-se das cadeiras, trabalhem, façam algo. O povo está sofrendo, arriscando-se para trafegar entre São Miguel e Coronel João Pessoa.

Atenção deputados Raimundo Fernandes e Galeno Torquato. Vocês receberam, mais uma vez, a responsabilidade de representar o povo potiguar, em especial, a população destas cidades oestanas. Haja, trabalhem em prol deste povo, que lhes asseguraram acento na Assembleia Legislativa.

Cadê os prefeitos Zé Gaudêncio, que é irmão do deputado Galeno Torquato e o prefeito Antônio Lopes, de Coronel João Pessoa, que não procuram suprir essa vergonho cenário que "enfeitam" o perímetro dos municípios que governam?

Cadê a tal liderança do ex-prefeito Pachica, que não toma um posicionamento, buscando resolver este impasse. Assistem calados, para em época eleitoral agir?

Mas, ao iniciar o período eleitoral, haverão de peregrinar, garimpando votos, para obter sucesso nas urnas, para si ou para seus escolhidos.
Um dia o povo cansa...
 
*Fonte: RN Política em dia / Fotos: Júnior de Bebel

Enviar um comentário

0 Comentários