Se inscrever

header ads

Acidente com vítima fatal na BR 405 em Apodi

Apodi

 

Um homem morreu na tarde desta sexta-feira (03), em um acidente envolvendo duas motos e um caminhão, na BR-405, na entrada da cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Conforme relatos de populares à Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Antônio Janiclesio Fernandes, de 33 anos, conhecido como “Jânio Barata”, trafegava pela Rodovia Federal, em uma moto, tipo Honda/CG 125 FAN, de cor preta, placa MYY-2313, quando chegou nas proximidades da Padaria Medeiros, onde um dos lados da BR-405 estava isolada com cones para manutenção da pista, a vítima tentou ultrapassar uma moto, tipo Honda Pop 100, de cor vermelha, placa NNV-1942 e aconteceu a colisão. Um caminhão que vinha no mesmo sentido não deu tempo parar e passou por cima de “Jânio Barata”, onde estourou os órgãos e ele veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a Polícia, as outras duas pessoas que estava na Pop 100, identificados como Adsson Luan da Costa Souza, de 24 anos e Antônio Lopes de Souza, de 51 anos, sofreram lesões corporais e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e ainda não foi divulgado o quadro clínico dos dois, mas aparentemente não correm risco de morte.

A Polícia foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão. (Icem Caraúbas).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários