Se inscrever

header ads

Adolescente é apreendido em Luís Gomes/RN por pratica de ato infracional

Vítima: João preto 
Crédito: Mércia Gomes
Policiais Militares do Pelotão de Polícia de Luís Gomes apreenderam um adolescente, de 16 anos, por pratica ato infracional análogo a lesão corporal grave. A ação foi realizada, no final da tarde deste sábado(11) na Rua Coronel Antônio Germano no Centro da cidade.

De acordo com informações repassadas ao blog “O Grito do Alto Oeste”, o menor foi apreendido em razão do mesmo ter efetuado uma cutilada de faca-peixeira contra o ex-jogador de futebol conhecido como João Preto, atingindo a região abdominal, onde foi levado para o Hospital Municipal Vereador Antônio Linhares e em seguida encaminhado para o HRCCA em Pau dos Ferros, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra em recuperação. O fato ocorreu por volta das 17h.

O adolescente foi apresentado pelos militares a Autoridade Policial para as providencias cabíveis. (Fonte: O Grito do Alto Oeste).

Acompanhe “Foco Pé Na Cova”: com as principais ocorrências policiais de Água Nova e região: No Instagram: AQUI – No facebook: AQUI – No youtube: AQUI
Publicidade

Enviar um comentário

0 Comentários